Notícia do dia 15 de maio de 2017

Praia Grande Eco-Resort vai nascer no Algarve após investimento de 200 milhões

Praia Grande Eco-Resort vai nascer no Algarve após investimento de 200 milhões

O Praia Grande Eco-Resort, um dos principais projetos turísticos para desenvolvimento no Algarve – localizado junto à Lagoa dos Salgados e propriedade do Millennium bcp –, contempla a construção de três hotéis de 4 e 5 estrelas e cerca de 350 unidades residenciais integradas em aldeamentos turísticos, num investimento que ronda os 200 milhões de euros.
Melom e Querido Mudei a Casa Obras crescem 71% num ano

Melom e Querido Mudei a Casa Obras crescem 71% num ano

A Melom, marca portuguesa especializada na remodelação de imóveis, e a Querido Mudei a Casa Obras (QMCO), dedicada a intervenções de menor dimensão, viram o volume de negócios aumentar 71% no primeiro trimestre ano, quando comparado com o mesmo período do ano passado: passou de 3.316 milhões de euros para 5.672 milhões de euros.
Eurovisão: quanto gasta e ganha um país por organizar o festival?

Eurovisão: quanto gasta e ganha um país por organizar o festival?

A assombrosa vitória de Salvador Sobral da 62ª edição do concurso Eurovisão, no passado sábado em Kiev, Ucrânia, faz com que Portugal seja o anfitrião no próximo ano. Fala-se já que o evento em 2018 deverá acontecer no Meo Arena, antigo Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, em Lisboa.