Comentários: 0
Praia Grande Eco-Resort vai nascer no Algarve após investimento de 200 milhões
CBRE

O Praia Grande Eco-Resort, um dos principais projetos turísticos para desenvolvimento no Algarve – localizado junto à Lagoa dos Salgados e propriedade do Millennium bcp –, contempla a construção de três hotéis de 4 e 5 estrelas e cerca de 350 unidades residenciais integradas em aldeamentos turísticos, num investimento que ronda os 200 milhões de euros.

Segundo a consultora imobiliária CBRE, responsável pela comercialização do empreendimento, este encontra-se numa zona consolidada e onde estão situados os principais resorts em Portugal, como o Pine Cliffs, Vilamoura, Vale do Lobo e Quinta do Lago. De referir que além das unidades hoteleiras e aldeamentos turísticos, o Praia Grande Eco-Resort, inserido num terreno com uma área de construção potencial de 122.000 m2, terá um campo de golfe com 18 buracos.

“O Praia Grande Eco-Resort é um dos maiores projetos turísticos para desenvolvimento do Algarve, com uma localização única, com mais de dois quilómetros de frente de praia”, disse José Araújo, Diretor da Direção de Negocio Imobiliário do BCP.

Já Francisco Sottomayor, Diretor de Promoção da CBRE, adiantou que o novo resort “distingue-se pela sua envolvência privilegiada, estando localizado junto à Lagoa dos Salgados e junto à praia, numa zona premium desta região de Portugal”. “A CBRE tem atuado como consultora em vários processos de transação de projetos turísticos, com destaque para a venda do Grupo Lusort, detentor de Vilamoura, a maior transação imobiliária da década neste setor”, referiu , em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta