Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Melom e Querido Mudei a Casa Obras crescem 71% num ano

MELOM
MELOM
Autor: Redação

A Melom, marca portuguesa especializada na remodelação de imóveis, e a Querido Mudei a Casa Obras (QMCO), dedicada a intervenções de menor dimensão, viram o volume de negócios aumentar 71% no primeiro trimestre ano, quando comparado com o mesmo período do ano passado: passou de 3.316 milhões de euros para 5.672 milhões de euros.

No que diz respeito à carteira de valor orçamentado, cresceu de 20.727 milhões de euros para 31.920 milhões de euros, “reforçando o posicionamento das marcas como líderes no setor das obras residenciais em Portugal”, referem as empresas em comunicado. Já o valor médio por obra adjudicada passou, num ano, de 9.638 euros para 12.325 euros.

A Melom e a QMCA revelam que o crescimento do volume de negócios foi acompanhado pela criação de 27 novas unidades operacionais (sete da Melom e 20 da QMCA, respetivamente), sendo que atualmente as duas insígnias têm 186 unidades de negócio ativas em Portugal.

“O crescimento da nossa rede reflete o dinamismo e potencial que existe no mercado de reabilitação e remodelação de imóveis em Portugal. Para mantermos a qualidade de entrega, estamos já a reforçar a nossa equipa de expansão, que é responsável pelo recrutamento de novas unidades. Desta forma, iremos continuar a nossa missão de profissionalização do setor”, referiu João Carvalho, diretor-geral da Melom.