Notícia do dia 9 de junho de 2017

Afinal, o que faz os famosos “mudarem-se” para Portugal, o destino da moda?

Afinal, o que faz os famosos “mudarem-se” para Portugal, o destino da moda?

Os termómetros atingiram os 33 graus em Lisboa esta quinta-feira. Mas o (bom) clima é apenas um dos motivos que está a atrair cada vez mais celebridades a Portugal. A segurança, a gastronomia e a cultura, as praias, a fiscalidade e os preços baixos das casas – aumentaram, mas são ainda muito inferiores aos praticados noutras cidades europeias – também estão a fazer com que vários famosos se rendam aos encantos do país. John Malkovich, Monica Belluci, Michael Fassbender, Eric Cantona e Christian Louboutin já se mudaram para Lisboa e Madonna pode ser a senhora que se segue.

Desafios e oportunidades do investimento imobiliário em Portugal debatidos em Lisboa dia 30

Numa altura em que o investimento imobiliário em Portugal está ao rubro e que o mundo está de olhos postos no país, a Belzuz Abogados organiza um seminário dedicado ao tema. O evento, designado “O Investimento Imobiliário em Portugal – Desafios e Oportunidades”, decorre dia 30 de junho (das 8h30 às 13h) e realiza-se na sede da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A entrada é livre.
Casas estão 6,2% mais caras que há um ano

Casas estão 6,2% mais caras que há um ano

Comprar casa está definitivamente mais caro. O preço dos imóveis em Portugal Continental aumentou 1,8% no primeiro trimestre de 2017 face ao trimestre anterior e em termos homólogos, ou seja, comparativamente com os primeiros três meses de 2016, o aumento foi ainda maior: 6,2%. Em causa estão dados do Índice de Preços Residenciais da Confidencial Imobiliário (Ci).