Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Messi imita Ronaldo e entra no negócio hoteleiro na zona de Barcelona

Gtres
Gtres
Autor: Redação

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi também está a ganhar vida fora de campo. Nos relvados, os dois craques do mundo do futebol disputam anualmente o prémio de melhor jogador do mundo – o argentino tem cinco prémios e o português quatro, sendo favorito à vitória também este ano –, mas há uma nova disputa em jogo. É que a estrela do Barcelona parece seguir os passos do craque do Real Madrid no investimento imobiliário.

Depois do madeirense ter feito uma parceria com o grupo Pestana tendo em vista a abertura de dois hotéis, um na Madeira e outro em Lisboa, após um investimento de 15 milhões de euros, foi a vez de Messi entrar no setor turístico: comprou um hotel de quatro estrelas em Sitges, na província de Barcelona, por 30 milhões de euros.

O alojamento, localizado na avenida Sofía de Sitges, tem 77 quartos e encontra-se muito perto da praia. Será gerido pelo Grupo Majestic, uma cadeia familiar que explora hotéis em Barcelona e Palma de Maiorca, tendo sido rebatizado recentemente com o nome MiM. Na época alta, o preço por noite pode chegar aos 300 euros. De referir que o hotel tem um Spa e piscina no terraço.

Esta não é, no entanto, a primeira aquisição imobiliária de Leo Messi, que já é dono do Edifício Rostower, situado no bairro de L’Eixample, também em Barcelona, escreve o jornal espanhol Expansión.