Notícia do dia 7 de junho de 2018

Recantos espetaculares no sul de Espanha

Pequenas cidades do sul de Espanha que tens de conhecer

Se estás a dar voltas à tua próxima escapada, certamente que as ideias de paz, harmonia e relax giram na tua cabeça, não é? Pensa numa escapada ao sul de Espanha, para fugir das grandes e stressantes cidades, centrando-te nas pequenas e encantadoras vilas e aldeias.
Os (incríveis) prémios monetários do Mundial 2018...

Os (incríveis) prémios monetários do Mundial 2018...

O Mundial de futebol da Rússia está à porta, sendo que Portugal integra o Grupo B, juntamente com Espanha, Irão e Marrocos. Este ano a FIFA abriu os cordões à bolsa e aumentou os prémios monetários atribuídos às seleções participantes. 
Ilha em Menorca vendida a milionário americano por 3,2 milhões de euros

Ilha em Menorca vendida a milionário americano por 3,2 milhões de euros

Depois de mais de oito anos à venda, a Ilha d'en Colom, em Menorca (Espanha), foi vendida por 3,2 milhões de euros. A operação foi realizada com um relevante desconto, face ao preço que os vendedores - herdeiros da família Roca - meteram a propriedade no mercado, em 2010, por 5,7 milhões de euros. O novo dono é Meruelo Investment, uma sociedade que representa o norte-americano Alex Meruelo.

Salão Imobiliário do Porto anima a Invicta até domingo

O pavilhão 6 da Exponor (o maior do recinto) recebe a partir de hoje (7 de junho) e até domingo (10 de junho) a primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2018). A inauguração oficial acontece às 15H30 e contará com a presença da secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, entre outras personalidades. A entrada é livre.