Notícia do dia 6 de junho de 2018

Vê o mar desde a tua janela

Casas baratas com vistas para o mar

Se queres viver numa casa com vistas para o mar não tens de pagar uma fortuna. Encontrámos vários apartamentos e moradias, à venda a preços acessíveis, que têm vistas desafogadas e que estão bem pertinho do mar. Vê as casas que selecionámos e garante que vais ter as melhores vistas desde a tua janela.

Portugal está no top 30 do Índice Mundial de Competitividade de Talento

Portugal é, num universo de 119 países e 90 cidades, o 29º mais competitivo do mundo em recursos humanos. Em causa está o Índice Mundial de Competitividade de Talento (Global Talent Competitiveness Index). Trata-se de um estudo realizado anualmente pela escola de negócios Insead, pela multinacional de recrutamento Adecco Group e pela Tata Comunications.
Império do chef Avillez a crescer: comprou grupo Cafeína no Porto

Império do chef Avillez a crescer: comprou grupo Cafeína no Porto

O chef José Avillez vai comprar a maioria do capital do grupo Cafeína, criado e detido pelo empresário Vasco Mourão, que tem cinco restaurantes no Porto: quatro na Foz e um na Baixa. O império do conceituado chef português não para de crescer. São já mais de 20 restaurantes. 
Linha “SOS Despejo” já está disponível em Lisboa

Linha “SOS Despejo” já está disponível em Lisboa

A linha de atendimento “SOS Despejo”, que vai prestar informações a moradores em iminência de desalojamento, já tem número atribuído (800 910 075), estando disponível – desde dia 1 de junho – entre as 09h e as 18h de segunda a sexta-feira. 
Fica a saber quanto ganham os políticos portugueses...

Fica a saber quanto ganham os políticos portugueses...

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, é o político português que tem o salário mais elevado, cerca de 6.700 euros brutos mensais, ao que acresce 25% em despesas de representação. Já o primeiro-ministro, António Costa, ganha cerca de 4.900 euros brutos mensais, mais 40% em despesas de representação. Fica a saber quanto ganham os políticos portugueses.