Notícia do dia 20 de junho de 2018

EPAL lança concurso para construir edifício icónico junto às Amoreiras

EPAL lança concurso para construir edifício icónico junto às Amoreiras

A EPAL pretende construir um edifício que seja uma referência arquitetónica na entrada de Lisboa, junto às Amoreiras. Para isso, a Empresa Portuguesa das Águas Livres está a promover um Concurso Público para a Elaboração do Projeto do conjunto edificado, cujo prazo de entrega das propostas termina no dia 21 de agosto.
BCP vende 128 casas a preços de saldos

BCP vende 128 casas a preços de saldos

O Millennium bcp tem em vigor, desde 4 de junho e até 30 de setembro, a campanha “Boas Oportunidades”, na qual está a vender 128 imóveis habitacionais – apartamentos e moradias – em 17 distritos: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.
Imobiliária ERA lança site para apoiar startups

Imobiliária ERA lança site para apoiar startups

A imobiliária ERA lançou uma nova plataforma online para empreendedores, o ERA Business Accelerator. “Trata-se do primeiro hub de informação em empreendedorismo com um foco no setor imobiliário em Portugal. Uma plataforma online que disponibiliza conteúdos e dados aos empreendedores sobre as mais recentes tendências do mercado”, explica a mediadora. 
Há mais milionários no mundo e têm fortunas cada vez maiores

Há mais milionários no mundo e têm fortunas cada vez maiores

O número de milionários mundiais cresceu em 2017 e o seu nível de riqueza aumentou pelo sexto ano consecutivo, ultrapassando pela primeira vez os 70 biliões de dólares (60,5 biliões de euros). Quer isto dizer que há mais milionários e que as suas fortunas são cada vez maiores. 

"Há falta de casas para arrendar" - diagnóstico é do Governo, que quer autarquias a dar mais oferta

A falta de oferta habitacional generalizada no país para a classe média e jovens - e não apenas para as 26 mil famílias reconhecidas como em situação de carência - está a preocupar o ministro do Ambiente. Para ajudar a solucionar este constrangimento do mercado, João Pedro Matos quer ver as autarquias a oferecerem, rapidamente, mais casas para arrendar a preços acessíveis. O Governo prepara-se, nesse sentido, para reforçar os poderes municipais.