Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BCP vende 128 casas a preços de saldos

Millennium bcp
Millennium bcp
Autor: Redação

O Millennium bcp tem em vigor, desde 4 de junho e até 30 de setembro, a campanha “Boas Oportunidades”, na qual está a vender 128 imóveis habitacionais – apartamentos e moradias – em 17 distritos: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Os 128 imóveis abrangidos pela campanha, vendidos com desconto, apresentam áreas e preços bastante variados. Predominam as moradias (cerca de 80% da oferta), que incluem tipologias de V0 a V5, enquanto a oferta de apartamentos varia entre T1 e T5.

Os imóveis em causa, bem como os valores de venda, podem ser consultados no site do BCP.Não perca uma destas oportunidades e feche um bom negócio”, lê-se na página oficial da entidade bancária. 

Mas para José Araújo, diretor da Direção de Negócio Imobiliário Millennium bcp, as vantagens da campanha “não se esgotam no preço”. “Enumeramos também as condições de financiamento existentes no banco para estes imóveis e o acompanhamento personalizado dos clientes, proporcionado pelos nossos parceiros imobiliários, quer na visita ao imóvel, quer em todo o processo de aquisição e interação com o banco”, disse o responsável, citado pelo Público.