Comentários: 0

A imobiliária ERA lançou uma nova plataforma online para empreendedores, o ERA Business Accelerator. “Trata-se do primeiro hub de informação em empreendedorismo com um foco no setor imobiliário em Portugal. Uma plataforma online que disponibiliza conteúdos e dados aos empreendedores sobre as mais recentes tendências do mercado”, explica a mediadora. 

Para João Pedro Pereira, membro da Comissão Executiva da ERA Portugal, o ERA Business Accelerator “é um projeto inovador que agrega toda a informação necessária para que um empreendedor possa construir uma startup de sucesso”. “O imobiliário tem um espaço relevante neste site porque vem ocupar uma lacuna que existe em Portugal, disponibiliza conteúdos sobre o empreendedorismo neste setor”, diz o responsável, em comunicado.

Em 20 anos a operar em Portugal, a ERA lançou mais de 390 startups de mediação imobiliária. De acordo com a empresa, que tem quase 200 agências em todo o país, o projeto ERA Business Accelerator tem como parceiros a Fábrica de Startups, a Microsoft, a Fullsix, a E.Life e o Santander Totta, entre outros. 

“Neste site é possível assistir a vários webinars onde especialistas de diferentes setores dão ideias e conselhos para criar uma startup de sucesso e implementar inovação nas suas empresas”, explica a ERA. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta