A vice-presidente dos EUA começou uma nova vida em Washington, onde parece que irá viver numa das mansões do Observatório Naval, muito perto da Casa Branca.
O prazo para os proprietários limparem os terrenos, criando as chamadas faixas de gestão de combustível para prevenir incêndios, termina no próximo dia 15 de março, mas o Governo decidiu adiar o prazo por causa das chuvas abundantes dos últimos meses em Portugal.O adiamento foi confirmado pelo Execu
Portugal tinha 36% de mulheres em cargos de gestão no terceiro trimestre de 2020, ligeiramente acima dos 34% da média da União Europeia (UE), segundo dados divulgados pelo Eurostat no âmbito do Dia Internacional da Mulher.De acordo com o gabinete estatístico europeu, 46% dos trabalhadores na UE são
O regime jurídico de arrendamento forçado vai ser “agendado em breve” para aprovação no Conselho de Ministros, segundo declarações do ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Matos Fernandes.
Portugal é o sétimo melhor país para as mulheres trabalharem, de acordo com o Glass Ceiling Index para 2021, elaborado pela revista norte-americana The Economist.
A pandemia reforçou a necessidade de ter mais espaço em casa, seja interior ou exterior. E neste sentido, fechar uma varanda para ganhar uma zona de escritório ou, pelo contrário, aproveitar um terraço do prédio podem ser soluções interessantes.
Empregos perdidos e horários de trabalho reduzidos, violência doméstica crescente provam que o impacto da pandemia foi mais forte nas mulheres e fez “descarrilar as conquistas de igualdade”, alerta o Instituto Europeu para a Igualdade de Género (EIGE, na sigla em inglês).
A Autoridade Tributária (AT) já pode ceder à Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C) os dados necessários para a validação dos apoios às rendas comerciais, no âmbito do Programa Apoiar.
Depois de vários anos ao abandono, e alvo de sucessivos roubos e atos de vandalismo, o palácio seiscentista da Flamenga, em Vialonga, foi integrado na bolsa de imóveis do Estado que podem ser adaptados para fins habitacionais.
A promotora norte-americana Panattoni vai investir cerca de 190 milhões de euros em mais de uma dezena de novos projetos em Portugal e Espanha até 2023. Em solo lusitano, a empresa está a negociar a compra de terrenos para construir dois ativos logísticos na região de Lisboa.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) não encontrou elementos que obriguem a uma futura Oferta Pública de Aquisição (OPA) da China Communications Construction Co., Ltd.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever