Comentários: 2
crise obriga portugueses a arrendar a própria casa

o serviço casa pronta era, resultante da parceria entre a imobiliária era portugal e o banco bpi, já totaliza 50 projectos (32 licenciados), no valor de 7 milhões de euros, “desde que nasceu nas lojas vila verde, amares e ponte de lima há 20 meses”, refere a mediadora

disponibilizado com duas modalidades – crédito para a construção de um imóvel num terreno que o cliente já possua ou crédito para a compra de um terreno e para a construção de um imóvel –, este produto chave na mão permite a edificação de um imóvel no terreno do cliente “no prazo máximo de um ano, com a equipa era a assegurar todos os pormenores, quer de construção, quer de burocracia”

de acordo com jornal oje, se o cliente pretender um crédito à habitação, o capital é disponibilizado com base num plano condicionado pela evolução da obra, no âmbito do qual o bpi efectuará vistorias 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

22 Março 2013, 12:35

Bom dia, tenho pena dos desgraçados que se meteram nesse negócio. Como é possivel negociar uma casa pronta inacabada? sabem que esse negócio proposto tão baratinho, é sem cozinha, sem rede de gas, sem acabamentos exteriores e mais uma série de coisas. quando se pensa que temos a chave na mão, falta ainda acabar uma série de pormenores, o que vai onerar muito o custo da casa. sabiam disto?

2 Maio 2013, 14:23

In reply to by anónimo (not verified)

Desculpe, mas tenho que emendar o seu comentário.
Pois o serviço casa pronta, quando é contratado é assinado um contrato com todas as clausulas, sem letras pequenas e é mesmo chave na mão pronto a entrar.
Mas como bom serviço que é pode como diz e bem, serem retiradas algumas coisas a medida do cliente.
Mas tudo esta sempre por escrito.
Sabe qual é a grande vantagem?
So paga depois de feito!
Por etapas, se a empresa falir como muitas no ramo, não ficou sem o seu dinheiro e sem a obra.

Os melhores cumprimentos.

Para poder comentar deves entrar na tua conta