Comentários: 0
Mansão de Whitney Houston sem compradores

A casa onde Whitney Houston vivia e onde acabou por morrer em fevereiro de 2012 está à venda mas apesar de estar a ser pedido um valor abaixo do mercado, a propriedade não está a atrair compradores.

Segundo o site Notícias ao Minuto, o atual proprietário da casa onde a cantora Whitney Houston morou está a tentar vender a mansão de cinco hetares, que foi construída há 26 anos, por 15 milhões de euros, um valor que é considerado abaixo do mercado. Mesmo assim, a estratégia parece não estar a surtir efeito, uma vez qaue não aparece nenhum interessado.

O corretor imobiliário Gregory Taylor, responsável pela promoção imobiliária da mansão diz não ter a certeza de quando a propriedade foi vendida pela primeira vez, mas sabe que apareceu no mercado em 2009 por cerca de 15 milhões de euros, e mais tarde, em fevereiro de 2011, já era negociada por apenas 7,5 milhões.

A casa tem um campo de ténis privado, armários luxuosos, garagem para seis carros, piscina coberta e foi o cenário escolhido pela cantora para o seu casamento com Bobby Brown, em 1992. A propriedade foi inspirada no Terminal C do Aeroporto de Newark e inclui muitos quartos redondos, com uma suíte principal equipada com uma cama circular e uma grande banheira, diz o mesmo site.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade