Comentários: 0
Casa do vocalista dos Simply Red na Sicília está à venda por 650 mil euros
idealista/news
Catania, Sicilia
650.000 €
Música
Ver mais casas de famosos

Gostavas de viver na Sicília, a maior ilha do Mar Mediterrâneo? Então, por 650 mil euros, esta casa de campo pode ser tua. Mas esta não é, afinal de contas, uma casa qualquer. O atual proprietário é o conhecido vocalista dos Simply Red – a banda entretanto já não está em atividade – Mick Hucknall. Sim, o dos caracóis ruivos…

Mick Hucknall comprou a casa em 2000, mas só desfrutava da mesma três vezes por ano, pelo que considerou que o melhor era “desfazer-se” do imóvel, que está localizado perto da Vila de Santo Alfïo. Os 650 mil euros pedidos contemplam, além da casa, uma vinha com cerca de 20 hectares, um moinho original datado de 1760 e um museu particular com artigos ligados à vinha.

Com vistas para o mar Jónico e para o vulcão Etna, esta habitação de dois pisos e com 400 metros quadrados (m2), tem 11 quartos e cinco casas de banho. Dispõe ainda de uma casa de visitas independente com 60 m2. Está a ser comercializada pela mediadora imobiliária alemã Engel & Volkers, que foi fundada em 1977 e está presente em 38 países – em Portugal está desde 2006 e tem cinco lojas, quatro em Lisboa e uma no Algarve.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade