Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Em reabilitação e sem dinheiro, José Carlos Pereira mete apartamento de luxo à venda

Autor: Redação
icon shape Oeiras
icon euro 385.000 €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

O ator José Carlos Pereira, 35 anos, colocou o seu apartamento de luxo, em Oeiras, à venda, devido a dificuldades financeiras. A casa, um T3 que está inserido num condomínio privado com segurança 24 horas por dia, está à venda por 385 mil euros. O negócio está nas mãos de várias imobiliárias, depois de José Carlos Pereira ter decidido internar-se numa clinica de reabilitação.

Sem contrato de exclusividade há cerca de um ano, José Carlos Pereira perdeu o rendimento mensal fixo - cerca de seis mil euros - passando a receber apenas quando participava em produções televisivas, noticia o Correio da Manhã.
 
No apartamento que agora está à venda, e a ser promovido em vários sites imobiliários, o ator vivia  num ambiente de pequenos luxos, como piscina, jardim, uma sala com um terraço de 11,60 m.2 e ainda estacionamento para duas viaturas. 

O conforto e a tranquilidade do espaço não impediram, no entanto, José Carlos Pereira de se desfazer deste imóvel.

"A casa do Zeca é muito boa, mas também é muito dispendiosa. O valor do condomínio é elevado e sem trabalho é impensável fazer face a todas estas despesas. Portanto, a ideia é vender a casa para depois arrendar um apartamento mais pequeno", explica uma fonte próxima do ator, citada pelo Correio da Manhã.
 
Depois de deixar a clínica de reabilitação, o que acontecerá em meados do próximo ano, José Carlos Pereira irá refletir sobre o seu futuro.