Comentários: 0
Mansão de Godinho Lopes no Algarve à venda por 7,5 milhões
idealista/news
Tavira, Algarve
7,5 milhões de €
Negócios
Ver mais casas de famosos

Godinho Lopes, ex-presidente do Sporting, tem à venda há três anos uma mansão em Tavira, no Algarve, pela qual está a pedir 7,5 milhões de euros. O empresário tem optado por não vender imóvel, já que as propostas quem tem recebido são inferiores ao pretendido, e garante que “se não aparecer comprador até final do ano” aumentará o preço.

Em causa está, segundo o Correio da Manhã, uma moradia de luxo com cinco quartos, sete casas de banho, sala de jogos e piscina que está inserida numa propriedade com cerca de sete hectares. A habitação dispõe ainda de uma sala de cinema e de uma espaçosa sala de estar com lareira e com acesso direto a 300 metros quadrados (m2) de terraços cobertos e a um deck em madeira.  

“O imobiliário tem nichos em que vale a pena apostar [e nos quais os preços] se adequam a cada tipo de clientes”, disse Godinho Lopes, citado pela publicação.

Segundo o empresário, a localização e a qualidade do imóvel são algumas das mais-valias do seu imóvel, pelo que vale os 7,5 milhões de euros solicitados.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta