Comentários: 0
Rancho do conceituado estilista Tom Ford está à venda por 66,5 milhões de euros (é maior que Manhattan)
idealista/news
New Mexico
66,5 milhões de €
Moda
Ver mais casas de famosos

Chama-se Cerro Pelon e está localizado no estado norte-americano do Novo México. Falamos do rancho de Tom Ford, um dos mais famosos estilistas do mundo. Trata-se de uma propriedade com 92 quilómetros quadrados de extensão, quase o dobro de Manhattan (Nova Iorque), que está à venda por 75 milhões de dólares (66,5 milhões de euros).

Inserido numa zona repleta de paisagens naturais e longe das objetivas das câmaras, o rancho Cerro Pelon inclui uma mansão projetada pelo arquiteto japonês Tadao Ando, um dos mais conceituados da atualidade. Uma piscina de espelho que reflete o entorno da mansão foi uma das ideias que Tadao projetou para a casa, e com sucesso, como se pode ver nas fotos.

Neste complexo de terras foram filmados, por exemplo, os filmes “Wild Wild West”, “Espírito Selvagem” e “Thor: O Mundo Sombrio”. Desconhece-se o motivo pelo qual Tom Ford se quer “desfazer” da propriedade, mas consta que terá comprado uma luxuosa mansão em Beverly Hills (Los Angeles) por cerca de 50 milhões de dólares (44,3 milhões de euros).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade