Comentários: 0
2446 Belmont RD NW, Washington, DC
7,2 milhões de €
Política
Ver mais casas de famosos

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e a mulher, Michelle, compraram a casa que tinham arrendado depois de deixarem a Casa Branca. Trata-se de uma mansão que está localizada num dos bairros mais exclusivos de Washington. Tem 761 m2, oito quartos e nove casas de banho e custou 8,1 milhões de dólares (7,2 milhões de euros).

Esta é, de resto, a segunda transação mais cara já realizada no bairro Kalorama, sendo apenas superada pelos 23 milhões de dólares (20,4 milhões de euros) que pagou Jeff Bezos, fundador da Amazon e dono de The Washington Post, pelo antigo Textile Museum.

Os planos da família Obama passam agora por permanecer na capital norte-americana até que a filha mais pequena, Sasha, termine os estudos. De referir que esta casa foi construída na década de 1920, tendo sido renovada em 2011. O anterior proprietário era Joe Lockhart, que foi assessor de imprensa durante a administração de Bill Clinton.  

O portal imobiliário Zillow estima que Barack e Michelle Obama pagavam cerca de 22.000 dólares (19.000 euros) por mês de renda pela mansão que agora adquiriram a título definitivo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade