
A casa onde a atriz Katharine Hepburn viveu os últimos anos até morrer – em 2003, com 96 anos – foi vendida por 11,5 milhões de dólares (9,6 milhões de euros). Trata-se de uma espetacular mansão de verão que está localizada na costa de Connecticut, no Este dos EUA, e que estava nas mãos do promotor Frank Sciame.
Trata-se de um imóvel repleto de histórias. A família de Hepburn adquiriu esta propriedade em 1913 e transformou-a na sua casa de verão, mas em 1938 ficou destruída na sequência de um furacão. A atriz decidiu então reconstrui-la, tendo sido ali que passou os últimos anos da sua vida.
A casa tem 777 m2 e 15 quartos e está inserida num terreno com 1,3 hectares que dispõe, entre outros luxos, de lagoa privada, cais, acesso direto à praia, courts de ténis, minigolfe e até um parque infantil.
Em 2004, Frank Sciame comprou a casa por seis milhões de dólares (cinco milhões de euros), tendo depois, em 2006, feito obras de renovação. Agora, conforme já referido, vendeu-a por 11,5 milhões de dólares, menos que os 14,8 milhões pedidos inicialmente.
















Para poder comentar deves entrar na tua conta