Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A "barraca" de Lenny Kravitz vendida por 1 milhão de dólares... devido ao interior extraordinário

Remax
Remax
Autor: Redação
icon shape 612 Dauphine St, New orleans, EUA
icon euro 840.000 €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

Foi num bairro francês de Nova Orleães - Dauphine Street - que Lenny Kravitz se apaixonou por esta casa a "cair aos pedaços" e com um aspeto aparentemente desleixado. Agora, a antiga casa do música foi vendido por mais de 1 milhão de dólares (840 mil euros à taxa de câmbio atual). Tudo porque o imóvel - projetado pelo artista - esconde um verdadeiro segredo no seu interior: possui extravagância quanto baste.

Para esta casa - que data do século XIX - Kravitz escolheu materiais particulares. Optou por paredes e pavimentos pretos ao estilo barroco, candelabros, granitos, couro e peles. O cantor vendeu o imóvel em 2012 por 655.000 mil dólares (540.000 euros) ao arquiteto Brian Swier, um famoso designer de salas de concertos em Nova York. Swier, por sua vez, colocou-a no mercado de arrendamento por 12.000 mil dólares por mês, durante um tempo.

O último proprietário conhecido tentou vendê-la por 1,16 milhões de dólares, mas fechou a venda por 1 milhão com Julie Smolyansky, CEO da Lifeway, uma marca de iogurtes.