Comentários: 0
Pampa, Texas
210,0 milhões de €
Negócios
Ver mais casas de famosos

Thomas Boone Pickens, magnata do petróleo, é uma das pessoas mais ricas do planeta. O seu nome tornou-se famoso durante a década de 1980, quando apareceu na capa da revista Time com cinco cartas na mão e vários poços de petróleo. "The Takeover Game" foi o título escolhido, como se Boone Pickens estivesse a assumir o controlo do jogo (e do mercado). Agora o bilionário pôs à venda um rancho no Texas por mais de 200 milhões de euros

Boone, com um património líquido avaliado em mais de 400 milhões de euros, quer vender o seu impressionante rancho do Texas. A propriedade, que mais parece um castelo, abriga um tesouro natural que se assemelha a uma espécie de parque nacional... a julgar pelo seu tamanho. Na verdade, é maior que o parque nacional mais pequeno dos EUA.

A propriedade, conhecida como Mesa Vista Ranch, tem cerca de 3.065 metros quadrados (m2), com um espaço exterior superior a 372 m2. Como bom bilionário que é, Boone também tem um aeroporto próprio e uma capela privada. Decidiu colocá-la à venda por 210 milhões de euros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta