Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ricky Martin e o marido abrem as portas da mansão de luxo em Beverly Hills

A incrível luz da biblioteca
O casal fez uma visita guiada à nova mansão / Architectural Digest
Autor: Redação
icon shape Los Angeles, EUA
icon euro 11,5 milhões de €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

Ricky Martin e o marido, o artista Jwan Yosef, abriram as portas da nova mansão em Beverly Hills, Los Angeles (EUA). O casal transformou uma joia arquitetónica dos anos 50 num verdadeiro retiro para a família. A decoração da mansão de luxo, avaliada em 11,5 milhões de euros, ficou a cargo de Yosef, que é pintor.

O cantor, que está prestes a mostrar a sua faceta de ator em “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”, abriu as portas da sua casa para a revista Architectural Digest. Ele e o marido, mas também os filhos gémeos, Valentino e Matteo, foram capa da revista e protagonistas da visita guiada ao novo lar.

"Estávamos a pensar ir viver para Londres ou Nova Iorque, mas depois decidimos arrendar uma casa em Los Angeles durante um mês para sentir a vibração da cidade. A cidade apanhou-nos de surpresa, encantou-nos. Ao fim de um mês sabíamos que queríamos viver aqui", lembrou Yosef, durante a visita.

“Quisemos respeitar a traça original da casa: as linhas limpas, a amplitude e a sensação de calma”, disse Martin. O cantor fez questão de explicar que toda a decoração ficou a cargo do marido. “Jwan tem um gosto incrível, dou-lhe o maior crédito para o quão bom tudo ficou”, acrescentou ainda. "A minha principal preocupação era a comodidade e a praticidade, e acho que o alcançámos”, rematou o artista.