O génio da moda britânica Alexander McQueen viveu numa casa espetacular em Maiorca (Espanha) até ao ano da sua morte, 2010. O imóvel, com vista para a Bahía de Santa Ponsa e para a serra de Tramontana, está agora a ser comercializado pela agência Engel & Völkers por 2,45 milhões de euros.
"A ‘villa’ oferece todo o conforto de uma segunda residência de luxo, numa excelente localização", diz Hans Lenz, CEO da Engel & Völkers no sudoeste de Maiorca. A casa, que foi completamente renovada em 2015, tem cinco quartos e três casas de banho numa área de 450 metros quadrados (m2), além de dois grandes terraços, piscina e garagem subterrânea com três lugares de garagem.
A casa fica numa área de cerca de 900 m2, localizada a poucos minutos das prestigiadas boutiques e restaurantes da famosa marina de Port Adriano.
Alexander McQueen alcançou fama mundial com as suas criações únicas no final dos anos 90, quando foi nomeado designer criativo da Givenchy, substituindo John Galliano, e fascinou a indústria da moda. Criou a sua própria marca e tornou-se num dos designers de moda mais influentes do seu tempo, tendo sido “Designer britânico do ano” várias vezes.
Para poder comentar deves entrar na tua conta