Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mansão que inspirou filme “E Tudo o Vento Levou” está à procura de novo dono

Vai a leilão até 25 de julho
A casa que inspirou a "Twelve Oaks" / Target Auction
Autor: Redação

Há oportunidades que aparecem uma vez na vida. Como por exemplo tornar-se proprietário da lendária propriedade que inspirou a “Twelve Oaks”, casa da família Wilkes em “E Tudo o Vento Levou”. O filme de 1939, adaptado de um “best-seller” de Margaret Mitchell, ganhou 10 óscares e é considerado um clássico de cinema.

A casa que inspirou um dos filmes mais icónicos do cinema norte-americano, e que depois foi batizada de “Twelve Oaks”, pelos seus proprietários, está agora à venda - o leilão começou a 4 de julho e ficará aberto até 25 de julho.

A mansão que apaixonou a escritora e o realizador do filme tem 12 quartos e 11 casas de banho, bem como uma sala de jantar, sala de estar, bar e uma cozinha que faria as delícias de qualquer “chef”. Além disso, possui 12.000 m2 de jardim com piscina, garagem para quatro carros, e três lavandarias, entre outros.

A espetacular casa, em Covington, Georgia, foi construída en 1936 e reabilitada em 2017. Já foi utilizada como hotel e é atualmente uma grande atração turística.

Etiquetas
CinemaFilmes