Bruce Willis vende mansão nas Caraíbas por 24 milhões de euros

Um paraíso nas Ilhas Turcas e Caicos
A propriedade tem 4.100 m2 Provo Pictures/Gtres
Ilhas Turcas e Caicos
24,4 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

O ator Bruce Willis e a mulher, Emma Heming-Willis, venderam a sua espetacular mansão nas Ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, por 27 milhões de dólares, cerca de 24,4 milhões de euros.

A propriedade, inspirada no estilo asiático e com uma decoração minimalista, tem 4.100 m2 e está no mercado desde o passado mês de março – altura em que o casal decidiu colocá-la à venda por mais alguns milhões de dólares, cerca de 33, o equivalente a 30 milhões de euros.

Publicidade

O complexo inclui uma casa principal com cinco quartos, aos quais se somam um apartamento para hóspedes e uma zona para fazer ioga. Está rodeada de vegetação, inclui uma grande piscina e tem acesso direto à praia. 

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.