Greg Glassman construiu um império que o transformou num multimilionário.
Comentários: 0
No Hawai
Com vista para o oceano Casa del fundador del 'Crossfit'

Entre “squats” (agachamentos) e “Tabata’s”, o rei do “CrossFit”, Greg Glassman, construiu um império que o transformou num multimilionário. Entre as propriedades de que é dono destaca-se um exemplar localizado na ilha de Kauai (Hawai), e que acaba de chegar ao mercado por 8,5 milhões de euros.

A fortuna de Glassman cresceu graças aos centros que ensinam essa prática, e que precisam de pagar uma licença para esse efeito. Em 2019 já havia 15.000 centros afiliados em 150 países, um negócio milionário que a Forbes avaliava em quase 3.600 milhões de euros.

O sucesso permitiu-lhe comprar um complexo de duas proriedades unidas e que o empresário vende em conjunto ou em separado. A mais cara custa cerca de 6,3 milhões de euros e é a que inclui a mansão. Embora não seja especialmente grande, possui três quartos, um ginásio, varanda com vista para o oceano, jacuzzi ao ar livre e piscina de água salgada, além de um campo de basquete.

A outra propriedade adjacente é uma quinta e está à venda por 2,2 milhões de euros. Trata-se de um terreno enorme sem construção com cerca de 100 palmeiras.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade