Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Pharrel Williams comprou esta mansão em Miami em plena quarentena

O cantor, rapper e empresário deverá passar o período de confinamento nesta casa com 9 quartos e 12 casas de banho.

Exterior
Fachada da mansão em Miami / New York Post
Autor: Redação
icon shape Miami
icon euro 27,6 milhões de €
icon pound-key Música
Ver mais casas de famosos

O cantor, rapper e empresário Pharrell Williams acabou de comprar uma mansão em Miami por 30 milhões de dólares, cerca de 27,6 milhões de euros, em plena quarentena do coronavírus. A casa chegou ao mercado em 2018 por 45 milhões de dólares, em torno de 41,4 milhões de euros, e o vendedor é um ex-executivo da Univisión, Ray Rodríguez.

A propriedade, no 700 Casuarina Concourse, em Coral Gables, é conhecida como El Palmar, e tem 9 quartos e 12 casas de banho. Também tem uma biblioteca, uma grande adega, um bar, um elevador e uma lareira na sala de estar. No estado da Flórida, o governador Ron DeSantis decretou o confinamento a 1 de abril, e por isso será nesta mesma mansão que o cantor irá estar durante este período.

Atualmente, Pharrel também está a vender a sua casa em Beverly Hills, em Los Angeles, por 14,9 milhões de euros, como o idealista/news noticiou. comprou-a há menos de dois anos e tem mais de 1.500 metros quadrados (m2) com 10 quartos, 11 casas de banho e uma impressionante piscina com cascata.