A cantora continua a "engordar" o seu património imobiliário. Recentemente comprou uma mansão de construção nova na zona de Hollywood Hills por 12,1 milhões de euros.
Comentários: 0
Ariana Grande pagou 6 milhões pela casa
Fachada da mansão em LA Blake Bronstad

Os ricos e famosos compram e vendem casas em busca de rentabilidade. E mesmo nestes momentos de incerteza, em plena pandemia, ainda há movimento no segmento de mercado premium. A última operação conhecida foi a venda de uma mansão de estilo cássico, propriedade da famosa apresentadora de televisão Ellen DeGeneres, e de Portia De Rossi, à também atriz e cantora Ariana Grande, por 6,75 milhões de dólares, quase 6 milhões de euros. 

DeGeneres e De Rossi compraram um impressionante portfólio de casas de vários milhões de dólares no sul da Califórnia, para reabilitá-las e, depois, vendê-las novamente. Porter House, como é conhecida esta mansão de estilo clássico, tem janelas grandes, tetos abobadados, molduras de madeira e uma lareira em pedra. Está rodeada por uma floresta de árvores e pátios. Na reforma, acrescentaram uma nova cozinha moderna, aberta para salas de jantar e salas de estar.

Esta compra acontece apenas umas semanas depois da notícia da artista ter comprado uma mansão de nova construção na zona de Hollywood Hills por 13,7 milhões de dólares, cerca de 12,1 milhões de euros,

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade