
Adam Neumann, fundador da gigante de coworking WeWork, decidiu colocar à venda a sua mansão ecológica e autossuficiente por um preço de 27,5 milhões de dólares (23,2 milhões de euros). A propriedade está localizada em Corte Madera, do outro lado da Baía de São Francisco, nos EUA.
O imóvel, que comprou em 2018 por 21,5 milhões de dólares (18,1 milhões de euros), é a última "vítima" da crise WeWork e acaba de chegar ao mercado graças à imobiliária Compass Realty. Conhecida como a "Casa da Guitarra", a propriedade tem uma história ligada ao rock'n'roll - O lendário promotor de concertos, Bill Graham, foi o proprietário da moradia por uns tempos.
O complexo onde a mansão está localizada demorou mais de cinco anos a ser construído e inclui uma casa principal de quase 1.000 metros quadrados (m2), uma espaçosa pousada de dois quartos, um estúdio de ioga e uma cabana à beira da piscina. A casa também possui o seu próprio campo de basquetebol ao ar livre, estúdio de ginástica, estúdio de música e cinema, bem como uma piscina.




Para poder comentar deves entrar na tua conta