Viúva de Kobe Bryant consegue vender uma das suas casas na Califórnia por 1,2 milhões

A propriedade em estilo toscano foi construída em 2003 e tem 215 m2.
Viúva de Kobe Bryant consegue vender uma das suas casas na Califórnia por 1,2 milhões
RE/MAX One GTRES

O triste falecimento da lenda de NBA Kobe Bryant apanhou o mundo de surpresa - ainda antes da chegada da pandemia. A sua viúva, Vanessa Bryant, está a começar a desfazer-se dos imóveis partilhados.. Soube-se recentemente que fechou a venda de uma das casas por dois milhões de dólares, cerca de 1,7 milhões de euros, na cidade de Irvine, Califórnia (EUA).

A propriedade em estilo toscano foi construída em 2003, mas o casal comprou-a em 2013, para ter outra propriedade perto da sua casa principal localizada em Newport Coast, no mesmo condado de Orange. Possui 215 m2 com três quartos e três casas se banho num dos andares. Vigas expostas dominam a sala com lareira, e a cozinha destaca-se por ter uma grande ilha no centro.

Publicidade

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.