Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

EUA

Últimas notícias sobre "EUA" publicadas em idealista.pt/news

Fica em Martha's Vineyard (EUA)

Família Obama quer comprar mansão de 13,3 milhões em Martha's Vineyard

Notícia sobre:

Trump promete não construir torre na Gronelândia e… cancela viagem à Dinamarca

Donald Trump prometeu não construir uma Trump Tower na Gronelândia, caso comprasse a ilha dinamarquesa. O presidente dos EUA revelou ainda, através do Twitter, que cancelou uma visita oficial à Dinamarca, prevista para 2 e 3 de setembro.

Notícia sobre:

Trump quer comprar a Gronelândia para avançar com um grande projeto imobiliário

Donald Trump, presidente dos EUA, reconheceu que a possível aquisição da Gronelândia, ilha que é uma região autónoma administrada pela Dinamarca, é “estrategicamente interessante” para os EUA, numa aposta que visa sobretudo “um grande acordo imobiliário”.

Notícia sobre:

Caso Huawei: guia para entender a “guerra fria” tecnológica entre os EUA e China

Está aberta a “guerra fria” tecnológica entre os EUA e a China. O pontapé de saída foi dado pela Google que foi obrigada a suspender o fornecimento de componentes e serviços à chinesa Huawei. Seguiram-se outros fornecedores. O que está em causa? Explicamos-te tudo.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado: Selecta Realty

Oportunidades imobiliárias de sonho nos EUA

O “sonho europeu” enfatizado pela qualidade de vida, sustentabilidade, paz e harmonia está agora presente nos EUA. E a alimentar esse sonho estão as oportunidades de investir no país, nomeadamente no setor imobiliário.

Notícia sobre:
A casa fica em Montauk, EUA

Design, luxo e natureza de mãos dadas numa moderna mansão em Nova Iorque

Notícia sobre:
'The Avery', o nome do arranha-céus

A penthouse mais cara de São Francisco custa uns incríveis 36 milhões de euros

São Francisco, na Califórnia (EUA), é uma cidade onde é difícil encontrar casas a preços inferiores a um milhão de dólares. E há uma nova “estrela” na cidade. Chegou ao mercado aquele que será o apartamento mais caro de São Francisco: tem 788 metros quadrados (m2) e custa 41 milhões de dólares (36 milhões de euros).
Notícia sobre:
A casa está abandonada há 70 anos

Esta (famosa) casa assombrada nos EUA está à venda por 430.000 euros

Uma “lenda negra” acompanha Carleton Villa, uma majestosa propriedade do século XIX construída numa ilha paradisíaca na fronteira dos EUA-Canadá. Reza a história que o multimilionário proprietário faleceu na primeira noite que passou naquela casa, vítima de um enfarte. A mansão foi deixada à sua sorte por mais de 70 anos e agora está a ser vendida por 495.000 dólares (430.000 euros). 

Notícia sobre:
A casa está à venda por 7,4 milhões de euros

Charlie Sheen continua à “caça” de comprador para a mansão de Beverly Hills

O carismático e controverso ator Charlie Sheen ainda não desistiu de encontrar comprador para a sua mansão em Beverly Hills, Los Angeles (EUA). A propriedade foi colocada no mercado por 9,999 milhões de dólares (8,1 milhões de euros), em fevereiro do ano passado, mas agora está à venda com desconto. Sheen está a pedir 8,49 milhões de dólares (7,4 milhões de euros) pela casa de 830 metros quadrados (m2).
Notícia sobre:
Google Maps

Bilionário compra a casa mais cara da história dos EUA por 209 milhões

O multimilionário Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, comprou aquele que é considerado o apartamento mais caro de sempre dos EUA: pagou 209 milhões de euros por uma penthouse de quatro andares com vistas para o famoso Central Park. Dias antes Griffin terá também fechado a compra de uma mansão em Londres por 107 milhões de euros.

Notícia sobre: