O famoso artista vencedor de vários prémios Grammy comprou a villa a Hilda Maria Bacardi há apenas dois anos e agora pretende conseguir uma simpática mais-valia.
Comentários: 0
Marc Anthony pede 27 milhões de dólares por uma mansão de sonho em Miami
Realtor.com
Coral Gables
22 €
Filmes
Ver mais casas de famosos

O cantor e ator Marc Anthony está à tentar conseguir uma "simpática" mais-valia com a venda desta mansão de sonho na área de Coral Gables, em Miami (EUA). Depois de a ter comprado em 2018 por 19 milhões de dólares (cerca de 15,5 milhões de euros à taxa atual de câmbio), agora volta a colocá-la no mercado por 27 milhões de dólares, cerca de 22,1 milhões de euros.

O famoso artista vencedor de vários prémios Grammy comprou a villa a Hilda Maria Bacardi, herdeira do fundador do rum da Bacardi, Facundo Bacardi Massó. Anthony quase não mudou nada na casa. É uma mansão colossal de quase 1.580 metros quadrados (m2), que inclui 12 quartos e 15 casas de banho divididas em três andares.

Nos seus mais de 5.000 m2 de propriedade existe ainda piscina aquecida, spa, cozinha exterior e vários terraços cobertos com zonas ajardinadas. Inclui também um cais privado com 145 metros de comprimento virado para o acesso ao mar. No interior, as portas e janelas em arco dão um toque mediterrâneo. O andar principal tem uma cozinha italiana e um longo corredor com assentos de cabine. Outros destaques incluem uma adega, sala de jantar e elevador, bem como uma impressionante suíte master com banheira de hidromassagem.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade