A moradia foi renovada de acordo com o estilo e gosto dos dois designers, que a decoraram com o mesmo amor e paixão que dedicam ao design das suas roupas.
Comentários: 0
Uma 'villa' de luxo localizada em Stromboli
Courtesy of Lionard/Gtres

Os artistas da moda Dolce & Gabbana venderam a ‘villa’ de luxo na ilha de Stromboli, na Sicília, por cerca de seis milhões de euros. O imóvel, vendido pela agência Lionard Luxury Real Estate, segue a tendência da costa recortada de rochas vulcânicas; rodeada de terraços e jardins luxuriantes, com plantas típicas do Mediterrâneo. A esplêndida residência também permite viver em contacto direto com a poderosa natureza da ilha.

A propriedade estende-se por 500 metros quadrados, dos quais 235 são interiores com sete suítes, cada uma de uma cor diferente, e 300 metros quadrados de área verde. A moradia foi renovada de acordo com o estilo e gosto dos dois designers, que a decoraram com o mesmo amor e paixão que dedicam ao design das suas roupas.

O magnífico mobiliário, peças e tecidos únicos da combinam-se com o artesanato local, criando o estilo de vida único Dolce & Gabbana. A residência está localizada numa posição que oferece tranquilidade absoluta.

Exterior
A vista é espetacular Courtesy of Lionard

Exterior
O estilo define a identidade desta casa Courtesy of Lionard

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta