Uma propriedade espetacular no estilo "chateau" francês em Greenwich (Connecticut) .
Comentários: 0
Magnata da moda Tommy Hilfiger vende uma das suas joias imobiliárias por 37,5 milhões
Sotheby’s International Realty
Greenwich, Connecticut
37,5 milhões de €
Moda
Ver mais casas de famosos

O magnata da moda, Tommy Hilfiger, colocou à venda uma das suas joias imobiliárias. Uma propriedade espetacular no estilo "chateau" francês em Greenwich (Connecticut) por 45 milhões de dólares, cerca de 37,5 milhões de euros nas taxas de câmbio atuais. A propriedade de quase 9 hectares foi construída em 1939 para o magnata imobiliário Charles V. Paterno e lembra um castelo francês.

Está localizado no topo de Round Hill, o ponto mais alto de Greenwich, e oferece belas vistas de Long Island e do horizonte de Manhattan. Hilfiger comprou esta propriedade em 2010 por 31,3 milhões de dólares na época.

A casa é bonita por dentro e por fora, e tem duas torres repletas de trepadeiras. Possui seis suítes - a principal tem duas casas de banho, dois quartos de vestir e um escritório. Outros luxos incluem uma escada em espiral de estilo isabelino, seis lareiras, uma piscina, um campo de ténis e enormes jardins que combinam os estilos francês e inglês.

Além disso, inclui um jardim de rosas com uma fonte, e múltiplos jardins. Possui ainda uma estufa, garagem para quatro carros e uma casa de hóspedes com garagem própria.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta