Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Antiga mansão da cantora Cher (muito popular entre famosos) está à venda por 18,6 milhões

A casa também já foi habitada por celebridades como Janet Jackson e Julio Iglesias.

Fachada
Exterior / Fonte: Engel & Völkers Miami Coconut Grove
Autor: Redação

A antiga propriedade da cantora e atriz Cher está à venda por 18,6 milhões de euros (22 milhões de dólares). A Engel & Völkers Miami Coconut Grove está a intermediar esta moradia exclusiva na Ilha LaGorce, que pertenceu à “Deusa da Pop” entre 1993 e 1996.

A Ilha LaGorce, é uma ilha artificial que faz parte de Miami Beach, no sul da Flórida (EUA) e é famosa pelas propriedades de luxo à beira-mar. A casa, de 1.064 metros quadrados (m2), foi construída em 1953 e tem seis quartos e sete casas de banho, enquanto o terreno mede 2.741 m2 e inclui, entre outros, uma casa de hóspedes, um ginásio, bar, piscina, vários pátios e uma doca com acesso direto ao mar.

Em 1996, Cher vendeu a propriedade a Barry Schwartz, Cofundador da Calvin Klein, por cerca de 3,68 milhões de euros (4,35 milhões de dólares). Para além da cantora e atriz norte-americana, outras figuras famosas também têm usufruído dos benefícios desta propriedade: foi arrendada entre 1996 e 2008 a vários inquilinos, incluindo celebridades como Julio Iglesias e Janet Jackson.