A atual proprietária, a designer de interiores Nicole Sassaman, inspirou-se na boneca mais famosa do mundo para decorar este apartamento de luxo.
Comentários: 0
'Penthouse da Barbie’ à venda por 8,5 milhões
Douglas Elliman

Este apartamento de luxo de quase 300 metros quadrados (m2), três quartos e quatro casas de banho pertenceu a Ruth e Elliot Handler, fundadores da famosa empresa de brinquedos Mattel. A filha, Barbara Segal, vendeu-o posteriormente à designer de interiores Nicole Sassaman, que na última década se inspirou na boneca mais famosa do planeta para decorá-la e transformá-la num ícone: a 'penthouse da Barbie'. O imóvel volta agora ao mercado por 8,5 milhões.

Segundo o New York Post, que avança a notícia, o apartamento da Barbie foi novamente colocado à venda, estando a ser comercializado pela Douglas Elliman. A designer de interiores Nicole Sassaman remodelou o apartamento de cima a baixo, inspirada na boneca Barbie, "uma mudança sofisticada, mas divertida", e diz “estar pronta para deixar outra pessoa ficar com esta casa de bonecas."

'Penthouse da Barbie’ da família Mattel em Los Angeles está à venda por 8,5 milhões
Douglas Elliman

A casa possui tetos de quase quatro metros, madeira personalizada, gesso veneziano, papel de parede, luminárias decorativas da Holly Hunt e pavimentos de madeira de carvalho branco. Na sala de estar existe uma lareira ‘eco-smart’ rodeada por vidros de quartzo iluminados. A adega personalizada tem capacidade para 300 garrafas.

A cozinha tem uma ilha de vidro de quartzo, uma placa de mármore de Calcutá, uma gama ‘La Cornue’ personalizada e uma escada deslizante personalizada. Além disso, a suíte master conta com sala de estar, closet, escritório, varanda privativa e casa de banho de luxo.

'Penthouse da Barbie’ da família Mattel em Los Angeles está à venda por 8,5 milhões
Douglas Elliman

A casa tem uma grande varanda com vista panorâmica do Pacífico, do famoso Observatório Griffith ou do letreiro de Hollywood (EUA).

A 'penthouse da Barbie' está localizada num bloco de apartamentos de duas torres com campo de ténis piscina, lounge ao ar livre, cais de embarque e ginásio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade