Penthouses para todos os preços

Penthouses para todas as carteiras desde 124 mil euros

Mais do que simples imóveis, as penthouses representam um estilo de vida exclusivo. Localizadas no último andar dos apartamentos, oferecem vistas panorâmicas dia e noite, espaços arejados, além de terraços privados para relaxar com amigos e familiares.
casas de sonho

Esta penthouse de sonho em Barcelona foi vendida por um preço recorde

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até Barcelona para descobrir a protagonista de uma transação recorde no mercado imobiliário catalão. Trata-se de uma penthouse que foi vendida por nada mais nada menos que 40 milhões de euros. O imóvel está localizado no Paseo de Gracia, n.º 111, mais precisamente num edifício que é propriedade da KKH Property Investors. O valor desta venda vem destronar todas as vendas registadas anteriormente em Barcelona.
Central Park

A penthouse mais cara da história dos EUA: custa 250 milhões

A Torre do Central Park de Nova Iorque já não tem apenas o título de edifício residencial mais alto do mundo. O promotor do projeto quer somar um novo recorde com a venda de uma penthouse por um preço nunca antes visto na história dos EUA: 250 milhões de dólares. A casa tem 1.625 m2 e 23 divisões, incluindo sete quartos, duas cozinhas e nove casas de banho.
Casas de luxo nos EUA

Viver na Fisher Island? Bilionário vai vender casas desde 30 milhões

O bilionário Jorge Perez comprou aquele que foi o último lote na exclusiva ilha de Fisher, destinado ao desenvolvimento de novos projetos imobiliários. Nesta ilha exclusiva localizada a sul da Flórida (EUA), o empresário quer construir 50 condomínios de luxo. As casas vão ser vendidas apenas por convite e podem custar entre 30 e 60 milhões de euros.