Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Penthouse

Últimas notícias sobre "Penthouse" publicadas em idealista.pt/news

Nos EUA

A penthouse mais cara de Brooklyn tem as melhores vistas para Manhattan

Notícia sobre:
Em Manhattan

Giorgio Armani compra histórica penthouse em Manhattan por 15,7 milhões

Notícia sobre:
O CEO da Amazon acabou de fechar um negócio imobiliário

Jeff Bezos compra penthouse (e outros dois apartamentos) em Nova Iorque por 71,38 milhões

Notícia sobre:
'The Avery', o nome do arranha-céus

A penthouse mais cara de São Francisco custa uns incríveis 36 milhões de euros

São Francisco, na Califórnia (EUA), é uma cidade onde é difícil encontrar casas a preços inferiores a um milhão de dólares. E há uma nova “estrela” na cidade. Chegou ao mercado aquele que será o apartamento mais caro de São Francisco: tem 788 metros quadrados (m2) e custa 41 milhões de dólares (36 milhões de euros).
Notícia sobre:
Google Maps

Bilionário compra a casa mais cara da história dos EUA por 209 milhões

O multimilionário Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, comprou aquele que é considerado o apartamento mais caro de sempre dos EUA: pagou 209 milhões de euros por uma penthouse de quatro andares com vistas para o famoso Central Park. Dias antes Griffin terá também fechado a compra de uma mansão em Londres por 107 milhões de euros.

Notícia sobre:
Há uma penthouse à venda nesta mansão

Há uma penthouse à venda neste antigo quartel do exército inglês...

Quem diria que esta espetacular mansão de Bentley Priori em Stanmore, a apenas 40 minutos de Londres, passaria de residência real no século XIX a quartel da Royal Air Force (RAF) em plena 2ª Guerra Mundial e acabaria dividida entre museus e casas de luxo. Agora, uma penthouse triplex, integrada na mansão, está a ser vendida por 2,4 milhões de libras, cerca de 2,6 milhões de euros.
Notícia sobre:
À venda por 7,75 milhões de euros / Douglas Elliman

Keith Richards vende (finalmente) a penthouse em Nova Iorque por 7,7 milhões

Keith Richards, famoso guitarrista dos Rolling Stones, conseguiu vender finalmente a sua penthouse em Manhattan por 7,75 milhões de euros – estava há anos no mercado. O músico comprou a propriedade em 2014 por mais de nove milhões de euros.
Notícia sobre:

Penthouse em Nova Iorque vendida por preço recorde de 50 milhões

Nova Iorque continua a acumular recordes imobiliários. Desta vez as atenções centram-se no The Getty, um novo condomínio de luxo que está a ser construído junto ao Highline, na zona de Chelsea (Manhattan), onde um apartamento foi vendido por cerca de 50 milhões de euros.

Notícia sobre:
A penthouse fica em Nolita, Nova Iorque (EUA)

Legend e Teigen voltam ao antigo bairro em NY para penthouse de 7,6 milhões - agora que família cresceu

John Legend e Chrissy Teigen são os orgulhosos novos donos desta penthouse em Nova Iorque. Na verdade, o casal está de regresso ao 374 Broome em Nolita (Manhattan), mas agora com muito mais espaço para a família, que entretanto aumentou. O casal pagou 7,6 milhões de euros pelo apartamento de luxo.
Notícia sobre:
Sala de estar

Um dos segredos de Nova Iorque está à venda: uma penthouse do One57 por 23 milhões

A venda de casas de luxo disparou em Nova Iorque. Entre a 432 Park Avenue e o One57 estão os apartamentos mais cobiçados, cujos preços podem atingir os 100 milhões de dólares, cerca de 81 milhões de euros. E pela primeira vez foi colocada à venda uma pérola de luxo: uma penthouse no One57 com terraço e vistas espetaculares sobre o Central Park pela módica quantia de 23 milhões de euros.
Notícia sobre: