
Um campo de ténis, um teatro Art Deco personalizado e uma área equipada para ioga. Depois de quase trinta anos, Jim Carrey decidiu vender a sua super casa de 3.800 metros quadrados (m2) que ele havia comprado em 1994 por cerca de 3,8 milhões de dólares. Agora, chegou ao mercado por 29 milhões de dólares, cerca de 27,12 milhões de euros.
A propriedade exclusiva, comercializada pela Sotheby's, foi construída em 1951 em Brentwood, um elegante bairro de Los Angeles, e é uma das mais caras na zona que está para venda. Ao que tudo indica, a casa também alberga algumas das obras de arte que Carrey foi pintando ao longo dos anos.

E náo só. Os trajes usados pelo astro de Hollywood em alguns dos seus filmes mais famosos, bem como algumas lembranças e acessórios, aparecem exibidos em caixas de vidro em algumas partes da casa. Estar na propriedade é como entrar num resort com casa de piscina, cascata e spa, e uma plataforma projetada para a prática de ioga e meditação. Também tem uma hora para cultivo.
A suite principal oferece um ambiente sereno, com uma janela do chão ao teto, varanda coberta, área de estar e lareira. A casa de banho privativa com painéis de madeira também tem uma lareira. Os quartos são, na verdade, todos com casa de banho privativa, perfeito para receber hóspedes.



Para poder comentar deves entrar na tua conta