Na década de 1830, um casal torturou e assassinou pessoas nesta propriedade.
Comentários: 0
casas de famosos
Getty images

A casa mais assombrada da América, perfeita os amantes de crime, foi colocada à venda por 10,25 milhões de dólares, cerca de 9,38 milhões de euros. A moradia guarda um passado sangrento e pertenceu durante algum tempo ao famoso ator Nicolas Cage.  

A infame casa de Nova Orleães, conhecida como LaLaurie Mansion, foi lar de assassinos em série. Segundo o Daily Mail, a propriedade pertenceu a Leonard Louis Nicolas LaLaurie e Delphine LaLaurie, socialite de origem francesa que ficou conhecida com um as maiores e mais terríveis torturadoras de escravos do século XIX.

Mesmo depois dos assassinatos, proprietários que por lá passaram garantem que a casa dá arrepios e está assombrada. Um dos seus donos, ainda que por um período curto de tempo, foi o famoso ator, Nicolas Cage.

Agora, a casa chegou ao mercado e está a ser vendida por Michael Whalen, de acordo com a publicação britânica. Possui oito quartos amplos, 10 casas de banho, uma galeria de arte coberta um “bar clandestino” escondido, cujo acesso é feito por uma das muitas portas das casas de banho.

A propriedade mantém uma estética assustadora, adornada com uma paleta de cores escuras.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta