Medalhista de ouro olímpica está a documentar o processo de construção da moradia nas redes sociais. Vai viver em Houston, Texas.
Comentários: 0
Simone Biles
Getty Images/ Creative Commons

Simone Biles está nas bocas do mundo. Depois de uma pausa para cuidar da saúde mental, a atleta reapareceu nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 pronta para bater novos recordes e fazer história. E quando não está a treinar, a ginasta norte-americana também faz “magia” no imobiliário: está a construir uma casa de sonho, digna de uma medalha de ouro, em Houston, no Texas (EUA).

Biles está a documentar o processo de construção do imóvel nas redes sociais desde setembro de 2023. A medalhista de ouro olímpica prepara-se para viver numa enorme mansão com o marido, estrela da NFL, de 28 anos, Jonathan Owens.

casa de Simone Biles
Instagram @simonebiles

Fotos que partilhou do esqueleto da casa mostram quartos de pé-direito duplo e portas de correr em todo o piso térreo. Além disso, segundo a revista AD, Simone Biles já explicou que a futura casa contará com cinema, sala de jogos, bar e terraços com vista para um lago.

Este verão, a ginasta revelou ainda mais avanços, apresentando a ilha gigante da cozinha e as bancadas, ambas numa paleta de tons cinzas, juntamente com armários brancos. Também já era possível ver o que será uma lavandaria ou despensa, com armários brancos e azulejos pretos e brancos.

casa de Simone Biles
Instagram @simonebiles

Simone Biles quer fazer história nos Olímpicos de Paris

A norte-americana Simone Biles tenta esta quinta-feira, 1 de agosto de 2024, prolongar o encontro com a história olímpica, no concurso completo de ginástica artística de Paris2024, no dia que marca a entrada em cena do atletismo, a modalidade rainha dos Jogos.

casa de Simone Biles
Getty images

A vitória dos EUA no concurso por equipas valeu à sua maior estrela a oitava medalha – quinta de ouro – e Biles persegue agora o sexto título olímpico, o que lhe permitiria isolar-se no terceiro lugar da lista de campeãs, apenas atrás da checa Vera Caslavska (sete) e da russa Larisa Latynina (nove).

casa de Simone Biles
Getty images

Aos 27 anos, a ginasta-norte americana recupera o percurso triunfante nos Jogos Olímpicos, depois do insucesso em Tóquio2020, quando se viu obrigada a ter de abdicar de algumas provas por razões de saúde mental.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta