Comentários: 0
Uma mansão de luxo com surpresa lá dentro
À venda por 30,9 milhões de euros Realtor

Em Los Angeles (EUA) muitos proprietários aderiram ao movimento “Consegues superar isto?”. Já não é suficiente ter uma piscina infinita com vistas para a cidade, um closet com bar ou uma segunda cozinha para a equipa de catering. O exemplo que hoje mostramos vai muito além disto: trata-se de uma verdadeira ‘joia’ exótica, ou melhor, uma casa à “James Bond” que põe à prova os mais corajosos. 

O promotor Ario Fakheri espera que o único tanque do mundo com tubarões ao ar livre dentro de uma casa seja suficiente para que alguém a queira comprar por 35 milhões de dólares (30,9 milhões de euros). Mas calma, o tanque de tubarões não é perigoso, porque não há tubarões brancos ou tubarões martelo, mas sim uma fauna marinha variada: raias, três tubarões amarelos, um tubarão gato, uma estrela do mar, um tubarão chifre e uma rémora.

E se morres de medo do tanque, fica a saber que há uma vista maravilhosa para uma das paredes: um jardim vertical desenhado pela Habit Horticulture. Mas a casa não se destaca apenas pela sua piscina de tubarões. A mansão tem ainda duas piscinas, sete quartos, 11 casas de banho e mais de 1.000 metros quadrados (m2) de superfície. Mas também tem spa com capacidade para 25 pessoas e um teatro capaz de albergar outras 30.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta