
Entre as muitas propriedades recém-construídas anunciadas no idealista, destaca-se uma moradia moderna com mais de 300 metros quadrados (m2), piscina privada e inserida num terreno com 8.000 m2.
Situada numa zona tranquila e exclusiva, nas traseiras da prestigiada área de Roma Imperiale, no concelho de Forte dei Marmi e junto à fronteira com Pietrasanta, esta casa encontra-se a apenas 2 quilómetros (km) do mar. Uma oportunidade única para quem procura conforto, privacidade e proximidade à praia.

O preço pedido é de 3,8 milhões de euros. Esta moradia destaca-se pelas suas grandes janelas, acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna distribuída por dois pisos: rés-do-chão e cave.
O extenso terreno dispõe de estacionamento para vários veículos, uma piscina com quatro assentos de hidromassagem e zona de natação, bem como uma varanda exterior equipada com mesa de jantar e mobiliário de jardim — o espaço ideal para relaxar ou receber amigos com todo o conforto.

No rés-do-chão, encontra-se uma espaçosa sala de estar em conceito open space, caracterizada pelas amplas janelas que proporcionam imensa luz natural e vistas para a piscina e para o jardim.
A área social inclui ainda uma zona de jantar, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho de apoio para visitas. A zona descanso é composta por três quartos duplos, cada um com a sua própria casa de banho, garantindo o máximo de conforto e privacidade.

A cave, surpreendentemente luminosa e protegida por uma vala de drenagem, é também acessível diretamente do exterior. Este piso conta com uma sala de jantar ligada a uma zona de cozinha, dois quartos duplos com casas de banho, uma luxuosa área de spa com banho turco e jacuzzi, um quarto adicional que pode ser usado como ginásio e ainda uma casa de banho de apoio para hóspedes.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta