famosos

Chiara Ferragni e Fedez separam-se: como será feita a divisão dos bens?

A crise no casamento de Chiara Ferragni e Fedez é agora de conhecimento público e, segundo alguns rumores, a separação já terá ocorrido há algum tempo. Inevitavelmente, um dos casais mais mediáticos de Itália está agora no centro das atenções, de tal forma que muitos já se interrogam sobre o que acontecerá com os bens de Chiara Ferragni e Fedez após a separação (imóveis e outros).
Ollolai case a 1 euro

Viver na Sardenha: casas por 1 euro em Ollolai

O projeto Casas por 1 euro continua a crescer em Itália. Uma iniciativa que se espalhou muito rapidamente e com o objetivo de combater o fenómeno do abandono e degradação de habitações em algumas zonas rurais ou urbanas.

Este é o melhor hotel do mundo – fica no Lago di Como em Itália

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez trazemos um alojamento verdadeiramente exclusivo. O hotel Passalacqua di Moltrasio, no Lago di Como, conquistou o primeiro lugar nos prémios World's 50 Best Hotels, concurso que classifica os hotéis mais incríveis do planeta de acordo com sua estrutura e os serviços que oferecem.
Esta casa em forma de pentágono tem vistas de sonho

Esta casa em forma de pentágono tem vistas de sonho

Na fronteira entre a Itália e a Suíça, no coração dos Alpes, fica o famoso (e com razão) “Lago Maggiore”. O segundo maior lago da Itália atrás de Garda e um dos mais turísticos da cordilheira alpina devido às suas paisagens de sonho e às suas ilhas cheias de história e património.

O que ver em Roma: guia de férias completo e itinerário

Roma, a Cidade Eterna, é um tesouro de história, arte e cultura sem igual. Roma é um destino que certamente vai cativar-te pelas suas magníficas ruínas, monumentos impressionantes e ruas pitorescas. De obras de arte mundialmente famosas a igrejas centenárias, de praças históricas a parques exuberant
Giorgia Meloni

Itália quer ajudar famílias a comprar créditos em incumprimento

Itália está a preparar legislação para ajudar as famílias e as pequenas empresas a comprarem empréstimos antigos que entraram em incumprimento, num contexto de subida de taxas de juro. Em concreto, o executivo italiano de extrema-direita liderado por Giorgia Meloni está a finalizar uma nova legislaç
ilhas mais bonitas de Itália

Férias: quais são as ilhas mais belas de Itália para visitar?

As ilhas italianas, verdadeiras joias situadas no Mar Mediterrâneo, oferecem beleza natural e cultura antiga. De Norte a Sul, essas pequenas (ou grandes) pérolas encantam com paisagens de tirar o fôlego, águas cristalinas e uma rica história que se confunde com lendas antigas.