Comentários: 0

Queres decorar a casa de uma forma única e original? Podes aproveitar para “quebrar regras” e pôr algumas coisas fora do lugar – ou como quem diz, fora do sítio habitual. É que quase todos os objetos podem ser reinventados. E fica a saber que só precisarás de uma boa dose de criatividade e irreverência para fazer a diferença. Como? Mostramos-te alguns objetos aos quais poderás dar uma nova vida.

Reciclar, reutilizar e reinventar são palavras de ordem. Pelo menos se estiveres a pensar em reconverter um objeto, colocando-o fora do seu contexto. Há objetos que, embora tenham nascido para determinada função, podem ajudar-nos a dar um toque único à nossa casa.

O que podes fazer, por exemplo, com uma bicicleta velha e sem uso? Em vez de deitá-la fora, talvez possas transformá-la numa bela "escultura" com luzes embutidas que vão iluminar uma parede lá de casa.

A especialista em Upcycling e DIY, Marta Barberá, criadora da 2ª Funniest Thing, apresentou esta e outras ideias (bem atrevidas) à Revista AD. Mostramos-te algumas delas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta