Comentários: 0
Interior do apartamento
Halloween em formato XXL Crédito: Hazel Moon

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, está aí à porta – celebra-se a 31 de outubro. E há quem leve esta data muito a sério, especialmente nos EUA, o berço desta tradição. Mas o que é que acontece quando se leva a decoração de Halloween ao extremo? Mais ou menos isto: um apartamento peculiar e, no mínimo, irreverente.

A casa destacada na galeria de hoje, localizada em Mineápolis, pertence a um colecionador apaixonado por objetivos vintage, gatos e plantas, que decidiu criar uma conta no instagram para dar destaque ao estilo de vida Halloween durante todo o ano. A página chama-se @halloweenhomemaker, e é lá que partilha dicas de brindes, DIYs (faz tu mesmo) e múltiplas ideias de decoração especialmente dedicadas a esta época.

Diz-se um “decorador ávido”, segundo o Apartment Therapy, e especialista em decoração de árvores de natal – faz uma nova árvore todos os meses do ano. Defende ainda a importância de as pessoas se rodearem de coisas que lhes deem alegria, energia e ânimo, independentemente das opiniões das outras pessoas - mesmo que isso implique levar a decoração da casa ao extremo e ser extravagante.

Mas o melhor mesmo será espreitar as imagens deste apartamento incrível.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade