Comentários: 0
top-5-diy-interior-styles
Budget Direct Home Insurance

Com a pandemia e confinamento, o mundo “enlouqueceu” pelo DIY – Do It Youself (em português, ‘faz tu mesmo’). As pessoas repensaram os seus espaços em casa, desde as obras à redecoração dos interiores. E qual a melhor maneira de exibir os projetos de design doméstico amador nos dias de hoje? O Instagram. A hashtag #DIYhomedecor reúne as melhores tendências, ideias e fotos do que se anda a fazer pelo mundo. Mas, afinal, quais são os estilos de decoração mais populares do momento?

A equipa da Budget Direct Home Insurance vasculhou o Instagram à procura das imagens com a hashtag #DIYhomedecor. Analisou 500.000 publicações e descobriu os locais onde essas fotos de decoração foram tiradas e quais tendências preferidas dos designers amadores do Instagram.

Moderno

Os interiores em estilo moderno ficam muito bonitos no Instagram. A linhas simples e o uso perspicaz da luz natural criam uma imagem ousada, simples e geométrica. Cada peça de mobiliário parece ter sido projetada na perfeição para este espaço.

Moderno
Budget Direct Home Insurance

Vintage

Vintage aplica-se a qualquer decoração que faça uso de estilos, materiais e objetos de antigamente. Alguns projetos DIY de inspiração vintage concentram-se numa única década. A verdadeira arte é misturar e combinar eras sem acabar com um visual estranho. 

Vintage
Budget Direct Home Insurance

Rústico

É possível conseguir uma aparência rústica principalmente por meio da escolha dos materiais. Madeira, cobre e pedra adicionam aquele toque de casa de quinta. Materiais recuperados e objetos reciclados também podem ser opção.

Rústico
Budget Direct Home Insurance

Boho

O estilo boho é o visual descontraído e eclético que não morre. Peças artesanais (hora de aprender macramé), contornos expressivos e padrões extravagantes irão transportar-te para um apartamento de sonho em Greenwich Village dos anos 1970.

Boho
Budget Direct Home Insurance

Cottage

O estilo cottage combina o minimalismo do visual moderno com uma "pitada" de estilo rústico. Para isso basta esconder a desordem da vida diária, torná-al iluminada e arejada e acrescentar almofadas e mantas onde puderes.

Cottage
Budget Direct Home Insurance

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade