Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A incrível decoração do Castelo de Windsor para o Natal

O pinheiro principal tem mais de seis metros de altura. Foi decorado com ornamentos vermelhos e dourados, e com a figura de um anjo no topo.

© THE ROYAL FAMILY / INSTAGRAM
© THE ROYAL FAMILY / INSTAGRAM
Autor: Redação

O Castelo de Windsor, onde a rainha Isabel II e o marido, príncipe Filipe, vão passar a época de festas desde ano, já foi decorado para o Natal. Como seria de esperar, a decoração faz jus à grandiosidade da famíla real. A começar desde logo pelo pinheiro com mais de seis metros de altura instalado no St. George Hall, decorado com ornamentos vermelhos e dourados, bem e com a figura de um anjo no topo.

Também instalaram um abeto na Raspberry Drawing Room, embora não seja tão impressionante em tamanho, com enfeites vermelhos para combinar com o interior. Além disso, uma sala de jantar cerimonial foi decorada no castelo para as festas: a mesa é tradicionalmente presenteada com um serviço de ouro da coleção real, comprado no século XIX pelo Rei George IV, tal como explica a revista AD.

Este ano, e pela primeira vez desde os anos 1980, a rainha de Inglaterra e marido deverão de passar a quadra natalícia sem família ou amigos, no Castelo de Windsor – onde têm estado resguardados por causa da pandemia - e não no Palácio de Sandringham, onde a família real geralmente celebra o Natal. O melhor mesmo é ver as imagens do Castelo e deixar-se encantar pela magia e brilho de Windsor.