Christian Louboutin em Portugal

De prédio devoluto a hotel: o novo projeto de Louboutin em Melides

O criador de moda francês, conhecido pelos sapatos de sola vermelha, continua a sua aposta na hotelaria em Portugal. Depois de inaugurar o hotel Vermelho, Christian Louboutin vai agora avançar com a construção de uma nova unidade hoteleira junto à lagoa de Melides, no concelho de Grândola. Para já, sabe-se que este novo hotel vai nascer de um edifício devoluto há 40 anos, terá 8 quartos e tem conclusão prevista para final de 2024.
Lisboa

Lisboa entre as cidades mais atrativas para novos hotéis

Apesar das correntes de incerteza, e dos mercados seguirem as diferentes velocidades, há segmentos do imobiliário que continuam a evidenciar alguma dinâmica. É o caso do setor hoteleiro que, na Península Ibérica, mantém atratividade para quem investe. Entre Portugal e Espanha, Lisboa aparece como a quarta cidade mais apelativa para novos hotéis.  
abertura de hotéis

Hotéis: OUH abre capital para financiar (mais) projetos turísticos

O grupo Once Upon a House (OUH), do casal Joana e Bernardo Holstein Guedes, vai abrir o capital da empresa para captar financiamento e catapultar e expandir o seu negócio hoteleiro. Objetivo é conseguir chegar aos cerca de 10 milhões de euros para financiar novos projetos turísticos na Arrábida, Lisboa e Melides.
Abertura de hotéis em Lisboa

Turismo em Portugal: vão abrir 130 hotéis nos próximos 12 meses

O setor do turismo parece continuar a ser aliciante para quem quer investir em território nacional, apesar do contexto atual, marcado por uma alta taxa de inflação e pelo crescimento das taxas de juro. A verdade é que Portugal é o quarto país da Europa com mais projetos hoteleiros em construção e em pipeline, ou seja, planeados para os próximos 12 meses. São, ao todo, 130 unidades, que trarão ao mercado mais 15.149 quartos. Em causa estão dados que constam num relatório da consultora Lodging Econometrics (LE).