crédito malparado

Qualidade do crédito malparado em Portugal está "estável", diz DBRS

A agência de rating DBRS atribui a perspetiva de "estável" à qualidade do crédito malparado em Portugal, o que significa que não espera uma degradação. Na análise divulgada sobre crédito malparado na Europa, a DBRS destacou o crescimento dos preços dos imóveis em Portugal, em 2022, mas considerou que há incerteza quanto à manutenção dos níveis dos preços do imobiliário este ano devido à subida das taxas de juro.
rumores

rumores

subida dos descontos levará a mais saídas na função pública: os sindicatos da função pública temem que o aumento dos descontos para a caixa geral de aposentações (cga) que os serviços públicos vão ter de suportar a partir de janeiro do próximo ano coloque ainda uma maior pressão para reduzir o númer
preço das casas em portugal cai 1,5% este ano, prevê s&p

preço das casas em portugal cai 1,5% este ano, prevê s&p

portugal é dos países europeus em que o mercado imobiliário mais vai sentir os efeitos da recessão económica. segundo sophie tahiri, economista da agência de “rating” standard & poor’s (s&p), os preços das casas vão cair este ano 1,5% mas podem estabilizar no próximo ano.
rumores

rumores

funcionários públicos recebem um salário por ano de contrato: os funcionários públicos que aceitem sair do estado devem receber um salário por cada ano de contrato. quem fica terá menos férias e horários mais alargados.