Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

rumores

Autor: Redação

subida dos descontos levará a mais saídas na função pública: os sindicatos da função pública temem que o aumento dos descontos para a caixa geral de aposentações (cga) que os serviços públicos vão ter de suportar a partir de janeiro do próximo ano coloque ainda uma maior pressão para reduzir o número de funcionários públicos. a medida, que irá constar do orçamento do estado para 2014, prevê que os serviços e organismos passem a descontar para a cga 23,75% em vez dos atuais 20% (dinheiro vivo)

moody’s admite cortar rating dos seis maiores bancos dos eua: a moody's anunciou que está a rever as notações dos seis maiores bancos norte-americanos: jp morgan chase, wells fargo, morgan stanley, goldman sachs, bank of america e citigroup. a decisão de avaliação foi tomada tendo em conta as menores possibilidades de apoio que a moody's prevê por parte do governo dos eua como consequência do impacto das políticas de resolução bancária de washington (diário económico)

há um milhão de crianças refugiadas na síria: a unicef e o alto comissariado da onu para os refugiados revelaram que o número de crianças forçadas a abandonar a síria já atingiu um milhão, o que representa metade do total de refugiados do conflito sírio. “esta milionésima criança refugiada não é apenas mais um número”, afirmou o director executivo da unicef, anthony lake. “trata-se de uma criança com nome e com rosto que foi arrancada da sua casa, talvez até de uma família, enfrentando horrores difíceis de imaginar”, acrescentou (sic notícias)

Artigo visto em
(idealista news)